Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade

Duração
360 HORAS
Modalidade
Presencial
Início das Aulas
Especialização em Liderança, Gestão de Equipes

 

O Curso de Especialização em Liderança, Gestão De Equipes e Produtividade em Tempos de Mudança foi construído tendo por base a percepção na formação de profissionais de diferentes áreas, da gestão. Visa debater os principais desafios da gestão, tendo a perspectiva de mudanças no cenário atual, com base nos conceitos de eficiência, eficácia e efetividade, a fim de alcançar os objetivos organizacionais.

Busca oferecer ao discente a aquisição de conceitos, métodos e técnicas de gestão, liderança e produtividade a serem aplicadas ao contexto atual, a fim de otimizar e desenvolver o nível de competências de atuais e futuros gestores. Objetiva a contribuir para a formação e desenvolvimento de futuros gestores nas diversas área da organização, o aprimoramento de competências de pensamentos estratégicos e analíticos para a implantação de processos que venham a fomentar a qualidade e os processos organizacionais, de forma sistêmica e humana.

A especialização está voltada ao desenvolvimento de habilidades e competências de liderança, gestão de equipe, se tomada de decisão em momentos críticos de mudanças, o autodesenvolvimento no âmbito profissional e individual; contribuindo com a formação individual e coletiva, tendo como foco a melhoria de resultados e processos, partir da combinação da teoria e prática.

MATRIZ LIDERANÇA GESTAO DE EQUIPES E PRODUTIVIDADE 

MÓDULO DISCIPLINA CH (Carga Horária)
1 Empreendedorismo e intraempreendedoríssimo no trabalho 24
2 Cultura e Clima Organizacional 24
3 Gestão do Conhecimento e Inteligência Organizacional 24
4 Como ser líder: competências e treinamento 24
5 Gestão de equipes 24
6 Gestão Home Office e online 24
7 Metodologias ágeis (Agile Management) 24
8 Design Thinking: trabalho, decisão e criação colaborativa 24
9 Tecnologia da informação para produtividade de equipes. 48
10 Gerenciamento de projetos 48
11 Gestão do tempo 48
12 Gestão para a qualidade de produtos e serviços. 24
C.H. TOTAL 360 HORAS