Direito

Modalidade
Presencial
Turno
Noite
Período
10 Semestres

Faça sua Inscrição

Preenche o formulário abaixo e receba a prova em seu E-mail ou Whatsapp.




    Compartilhe:

    Share on facebook
    Facebook
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn
    Share on whatsapp
    WhatsApp

    Apresentação

    O Curso de Direito da Faculdade Cosmopolita foi autorizado pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC, através da Portaria nº 268, de 11 de junho de 2019.

    Sua estrutura curricular dialoga de forma atual com disciplinas, tais como: Direito Econômico, Bioética e Biodireito e Gestão Jurídica Empresarial.

    O futuro egresso do Curso de Direito, ao receber um modelo diferenciado de ensino no decorrer de sua formação, a partir de competências e habilidades exigidas pelo mercado, agregará uma sólida trajetória acadêmica a partir da formação geral do curso, de caráter pluridimensional e com foco no mercado de trabalho, que o habilitará ao desempenho de todas as atividades jurídicas, aliado ao seu comprometimento com a justiça e com a real efetivação do Estado Democrático de Direito.

    Mercado de Trabalho

    Muitos advogados iniciantes se auxiliam da tabela de honorários OAB 2020. Isso porque a mesma indica o preço de cada função dessa profissão. Então, através dela os honorários são cobrados justamente. Em cada estado, existe um quadro com as sugestões dos valores dos serviços dos profissionais da área jurídica. E por isso, esse item é conhecido como um balizador de honorários.